Portais de entrada da Disney vão passar por mudanças
A Disney anunciou que os portais de entrada do complexo vão passar por reformas, que começam a partir de hoje.
Eles divulgaram uma imagem conceitual mostrando como vai ficar o novo portal depois dessa reforma:
A principal mudança é na paleta de cores: de acordo com a Disney, eles agora vão seguir as mesmas cores do castelo da Cinderella, que foi reformado recentemente como contamos aqui.
Assim como no castelo, vários detalhes em dourado vão ser adicionados. A Disney não comentou se essa é uma reforma para a comemoração dos 50 anos do complexo, mas parece que sim, né? Ficamos no aguardo de mais notícias sobre essa celebração!
Pra quem não lembra, atualmente os portais de entrada da Disney são assim – são vários portais e todos são parecidos:
Outra entrada que também vai passar por mudanças é a do estacionamento do Magic Kingdom, que já está sendo pintada há algumas semanas e recebendo esses mesmos detalhes em dourado.
O que você acha dessa mudança? Eu já estou curiosa pra ver como vai ficar quando estiver pronto!