Novidade: Frozen Ever After Dessert Party no Epcot
A Disney anunciou sua mais nova Dessert Party – aquele pacote que você paga um valor adicional para ter direito a ver o show de fogos de uma área VIP com comidas e bebidas – e essa dessa vez o tema é Frozen.
A partir de 17 de julho de 2017 começa a Frozen Ever After Dessert Party, substituindo a Illuminations Sparkling Dessert Party que deixará de acontecer a partir dessa data. Quem comprar esse pacote terá direito a ver os fogos Illuminations de local privilegiado e regado a comidas e bebidas temáticas do filme.
- Bolo quente de S’mores do Olaf
- Pudim de Cottage com cobertura de caramelo salgado
- Sorvete de baunilha
- Éclairons (mistura de bomba com macarron) do Wandering Oaken
- Torta de limão do Hans
- Docinhos Living Rock
- Blue Velvet Cupcake da Anna
- Coalhada de limão com blueberry sem açúcar do Kristoff
- Frutas da estação do Sven
- Mix de snacks do Grand Pabbie
- Fondue de Queijo servido com cubos de pão, brócolis e pão sírio
Além das comidas, existem opções de bebidas:
- “Neve Derretida” e outros
- Coquetéis de verão, como piña colada e Margarita (apenas para maiores de 21 anos)
- Cerveja e Vinho (apenas para maiores de 21 anos)
O grande pulo do gato vem depois do show de fogos! Com esse pacote, após a apresentação do Illuminations no fechamento do parque os participantes serão dirigidos até a atração Frozen Ever After, no pavilhão da Noruega, para curtir o brinquedo sem fila e sem espera. Praticamente um Fastpass+ incluído nesse pacote, né?
Os preços ficam em US$79 por adulto e US$47 por criança (de 3 a 9 anos), já com taxas e gorjetas inclusas, e as reservas já estão abertas pelo site da Disney ou pelo telefone (a gente ensina como ligar de graça e em português aqui e no vídeo abaixo)
Eu sou meio contra essa história de Dessert Party mas me impressionei com o cardápio. Dependendo da fome dá até pra substituir o jantar, e de quebra aproveitar os coquetéis, cervejas ou vinhos para os maiores de 21.
Além, é claro, do fato de garantir a ida em uma das atrações mais concorridas da Disney, em que tem sido praticamente impossível conseguir um Fastpass+ se não estiver hospedado em um dos hotéis da Disney e tiver o benefício de marcar com 60 dias de antecedência.
Mas ainda acho muito caro para o que a experiência oferece – é como um Fastpass+ pago e quitutes e bebidas bem caros – tem que comer e beber muito pra fazer valer o investimento. Mas tem tanto lugar legal para comer no Epcot que eu prefiro gastar esse dinheiro num bom jantar mesmo.
E aí, quem vai querer experimentar essa novidade? É bom fazer suas reservas logo porque os lugares são limitados, e quem conferir conta aqui pra gente o que achou 🙂