Agendamento antecipado de filas rápidas só poderá ser feito ao chegar nos EUA
Mais notícias sobre as mudanças no sistema de filas rápidas da Disney. Foi confirmado que o agendamento prévio do sistema de filas rápidas nos parques da Disney só poderá ser feito por quem estiver nos Estados Unidos.
Para quem não sabe, a partir do dia 24 de julho de 2024, o serviço do Genie+ passará por algumas mudanças importantes, começando pelo nome. Ele vai se chamar Lightning Lane Multi Pass e a Individual Lightning Lane receberá o nome de Lightning Lane Single Pass.
Além disso, agora os visitantes também poderão fazer os agendamentos antes do dia da visita aos parques do complexo (como já tínhamos contado por aqui). Para hóspedes da Disney, a compra e agendamento prévio estarão disponíveis com até 7 dias antes do check-in e quem não é hóspede poderá comprar e agendar com 3 dias de antecedência da data de início de uso do ingresso.
Desde o anúncio, não se sabia ainda se quem mora fora dos EUA também poderia fazer os agendamentos antecipados. Agora, a Disney anunciou que apenas aqueles que estiverem em território norte-americano poderão comprar e agendar as filas rápidas com antecedência.
Em outras palavras, os visitantes internacionais conseguirão fazer o agendamento da Lightning Lane Multi Pass ou Single Pass somente quando pousarem nos EUA, e não com 7 ou 3 dias de antecedência.