Novos detalhes sobre o Epic Universe são anunciados
Quanto mais spoilers melhor, né? A inauguração do Epic Universe está se aproximando, mas enquanto o dia 22 de maio de 2025 não chega, a Universal tem divulgado algumas informações sobre o seu novo parque. Dessa vez, durante uma entrevista em um podcast, a Kathrynn DiGenova (uma das produtoras responsáveis pelo projeto) compartilhou novos detalhes sobre o que encontraremos por lá.
Uma das novidades é que os visitantes poderão interagir com retratos falantes no The Wizarding World of Harry Potter: Ministry of Magic, área dedicada à saga de Harry Potter. Esses retratos até são encontrados em Hogsmeade e no Beco Diagonal, mas interagem apenas entre si. Ao que tudo indica, no Epic Universe eles chegarão com uma tecnologia mais avançada, respondendo aos visitantes e criando uma experiência bem mais personalizada.
DiGenova contou também que vai dar para encontrar alguns personagens novos caminhando pela área, como estudantes de intercâmbio, um grupo de músicos mágicos e um auror (agente do Ministério da Magia). Esse último deve ficar perto da entrada da área interrogando os visitantes, além de compartilhar alguns detalhes escondidos que é possível encontrar ao longo da rua.
Além disso, o espetáculo Le Cirque Arcanus será um entretenimento no estilo circense que vai trazer acrobacias aéreas, marionetes, grandes cenários e magia no palco. Segundo DiGenova, a ideia é que a fila replique as tendas vistas nos filmes de Harry Potter, que parecem ser menores por fora e são enormes por dentro.
No Dark Universe, os visitantes poderão encontrar e interagir com a noiva de Frankenstein, o próprio Frankenstein e o Homem Invisível. Um violinista itinerante também ficará vagando pela área tocando músicas e contando histórias sobre a vila Darkmoor.
Já na Isle of Berk, área dedicada ao filme “Como treinar o seu dragão”, DiGenova confirmou que o Banguela não será o único dragão que poderá ser encontrado por ali. Tempestade, o dragão de Astrid, e Bafo Quente, o dragão de Bocão, também estarão presentes.
Ah, e como a gente já imaginava, o show The Untrainable Dragon vai trazer uma cena com o Banguela sobrevoando o público e o espetáculo deve durar aproximadamente 20 minutos.
No Celestial Park, DiGenova contou que a área vai ganhar uma nova oferta de entretenimento chamada Hemisphere Stage. Ali, os visitantes poderão assistir personagens viajantes que passaram por vários portais contando histórias de forma musical de suas aventuras usando alguns artefatos que trouxeram da viagem de volta. Legal, né?
Como já comentamos, o Epic Universe tem inauguração marcada para o dia 22 de maio de 2025 e você encontra todos os outros detalhes do que já sabemos sobre ele bem aqui!