Universal flexibiliza reembolsos de reservas até Abril
Diante da insegurança em viajar nos próximos meses por conta do Coronavírus, a Universal implementou uma política “Stress Free” de reservas no complexo de Orlando.
Ao comprar diretamente com a Universal, os ingressos e reservas de hotel do complexo serão 100% canceláveis e reembolsáveis, seguindo algumas regrinhas:
- Ingressos: reembolsáveis se comprados entre 4 de Março e 15 de Abril de 2020, para uso entre 4 de Março e 31 de Agosto de 2020
- Hospedagem: reservas feitas entre 4 de Março e 15 de Abril de 2020 para estadias entre 4 de Março e 31 de Agosto de 2020 são reembolsáveis se canceladas até 24h antes da data do check in
Vale lembrar que alguns canais de venda já ofereciam como padrão o reembolso de ingressos Universal em qualquer ocasião e em qualquer data, então verifique direitinho as condições com quem te vendeu o ingresso.
Atente-se também à data de validade dos ingressos comprados. Eles geralmente valem por até 1 ano a contar da data de compra, então se sua ideia for adiar a viagem pra usar ainda dentro da validade, nem precisa pedir reembolso pois o mesmo ingresso estará valendo.
Nesse cenário de incerteza, muitas companhias aéreas também estão flexibilizando a remarcação de passagens para viajar nos próximos meses, vale checar direitinho o site da sua companhia aérea.
Essa flexibilidade é excelente pra gente poder continuar com os planos e ajustar de acordo se tiver alguma mudança drástica na situação de última hora, né? Atualmente, todos os parques, shoppings e outlets de Orlando seguem em operação normal, e nenhuma restrição foi imposta para brasileiros na imigração dos EUA.
Para entender mais sobre o Coronavírus e o impacto nos parques de Orlando, veja aqui nossa matéria que está em constante atualização.