Disney abre reservas para novo restaurante com personagens
A Disney está construindo mais um hotel dentro do complexo, o Disney’s Riviera Resort, e o restaurante que ficará no topo da torre se chama Topolino’s Terrace e já está com reservas abertas!
Perspectiva artística de como será o novo hotel da Disney
O hotel tem sua temática inspirada na riviera francesa e, diferente dos outros hotéis da Disney, seu prédio é uma torre alta que contará com boa vista panorâmica do topo.
O restaurante no topo terá vista para o Epcot e Hollywood Studios
O Topolino’s Terrace oferecerá o mais novo café da manhã com a presença de personagens, e para entrar no clima do sul da França estarão em trajes elegantes. Os confirmados são:
- Mickey
- Minnie
- Donald
- Margarida
O café da manhã será no estilo preço fixo, com direito a pãezinhos e tortinhas de entrada e escolha de um prato principal:
- Quiche Gruyere com pancetta
- Waffle com sour cream
- Filé de carne na grelha
- Salmão defumado
- Hash de salsicha picante
- Ovos
- Omelete vegetariano
Algumas das opções do café da manhã
Para o jantar, o restaurante será no estilo signature – a categoria mais refinada – oferecendo pratos inspirados na culinária francesa e italiana e vista para os fogos noturnos do Epcot e do Hollywood Studios.
As reservas abriram hoje, e o hotel e o restaurante inauguram em 16 de Dezembro de 2019. A Disney permite reservas nos restaurantes com 180 dias de antecedência da data da visita. Para ver como fazer uma reserva, é só clicar aqui para ver nosso passo a passo, e aqui para acessar o site do restaurante.
O cardápio completo foi divulgado aqui, mas ainda sem os preços. Assim que tivermos mais novidades a gente conta aqui 🙂