VPD Orlando - Vai Pra Disney
12 junho, 2018

Hotel da Universal anuncia quartos temáticos de Jurassic World

A Universal divulgou seus novos quartos tematizados de Jurassic World em seu hotel Loews Royal Pacific Resort, um dos hotéis do complexo da Universal.

Suítes familiares de Jurassic World

Como são os quartos

As chamadas Jurassic World Kids’ Suites são do estilo familiar, com dois quartos conectados: um para os adultos com uma cama king, e um para as crianças todo tematizado e com duas camas de solteiro. Esse quarto tem abertura apenas para o quarto dos adultos, e é possível colocar também uma cama dobrável adicional pra totalizar o máximo de 5 hóspedes na suite familiar (com uma taxa adicional).

O hotel já tinha suites tematizadas de Jurassic Park, mas agora elas estão renovadas com os temas dos novos filmes Jurassic World: as camas parecem aquelas bolas transparentes que andam no meio dos dinossauros no filme! Bem que podiam fazer uma atração dessa nos parques, heim? Fica a dica, Universal 😛

O quarto das crianças se conecta apenas com o quarto dos adultos

Benefícios do hotel

Um dos grandes benefícios de se hospedar nesse hotel é ganhar o Express Pass gratuitamente para todos os hóspedes do quarto. O Express Pass é do tipo Unlimited e pode ser usado nos dois parques temáticos: Universal Studios e Islands of Adventure. Contamos mais sobre como ele funciona aqui.

Além disso, os hóspedes dos hotéis da Universal contam com outros benefícios como horas adicionais de parque, preferência na fila de espera para alguns restaurantes (como o Toothsome Chocolate no Citywalk) e mais. A gente explica todos direitinho aqui nesse outro post 🙂

Express Pass é o fura filas da Universal.
Express Pass é o fura filas da Universal, tipo o Fastpass da Disney só que com algumas diferenças importantes

Reservas

Para quem quiser fazer uma cotação, existem alguns canais oficiais que a gente recomenda:

  • Site oficial da Universal: clicando aqui
  • Atendimento da Universal pelo telefone: como a gente ensina aqui
  • Agências e sites parceiros: procure sua agência de confiança e solicite uma cotação para esse tipo de quarto
  • VPD Travel: para fazer uma cotação com nosso site de vendas, basta enviar um email para reservas@vpdtravel.com