Evento especial de Star Wars acontece novamente em 2018
O evento especial Star Wars: Galactic Nights no Hollywood Studios aconteceu no ano passado em 2 dias, um em abril e um em dezembro, e estará de volta em 2018 em mais um único dia.
O evento trará algumas atrações especiais que não acontecem no dia a dia do parque:
- Show de projeções de Star Wars: acontecerá na Tower of Terror e estará de volta nessa edição
- “Star Wars: A Galaxy Far, Far Away”: apresentação de novas cenas da nova saga no show em frente ao teatro chinês
- “Star Wars: A Galactic Spectacular”: edição especial do show de fogos temático com novos elementos dos novos filmes
- Encontro com personagens especiais
- Fotos em cenas temáticas: os visitantes poderão tirar fotos em painéis e cenas temáticas clássicas dos filmes
- Comidas e produtos especiais com o tema dos filmes
O evento ocorrerá apenas no dia 27 de maio de 2018, das 19h às 00h e o acesso será exclusivo para quem comprar o ingresso especial. Ano passado custou $129 + taxas por adulto, e os valores para essa próxima edição ainda não foram divulgados.
Os visitantes são convidados a irem ao evento fantasiados
Fica a dica pra quem está com viagem marcada para maio: evite o Hollywood Studios no dia 27, porque com esse evento o parque fechará um pouco mais cedo do que o horário normal e não terá apresentação do Fantasmic!
Já tinha falado a minha opinião quando falei desses eventos no ano passado, mas repito aqui: me parece muito caro pro que é oferecido. O preço desse evento de apenas 5 horas de duração foi mais caro do que o ingresso de um dia inteiro de parque, a conta não bate, né? E olha que eu sou fã de Star Wars! É praticamente um Star Wars Weekend, evento que acontecia gratuitamente no passado, só que agora é cobrado e com menos atrações do que antes.
Mas não vou me precipitar nas críticas porque o valor exato pra 2018 ainda não foi anunciado (apesar de achar muito difícil a Disney baixar o preço de alguma coisa, mas tudo bem), ainda assim eu acharia BEM mais justo a volta do Star Wars Weekend nos moldes antigos, já incluso no ingresso normal de admissão. E vocês, o que acham? 🙂